Site do Centro Paraibano de Ufologia

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Crônicas da apostasia 1

O TEXTO PUBLICADO AQUI É DE RESPONSABILIDADE DO SEU ESCRITOR

===================================================================
 
Titulo:
 
Crônicas da apostasia 1
 
Caramba! A Expo São Paulo Cristã está chegando! Evento de primordial importância para o cristianismo brasileiro! Eu não sei o que seria de mim sem a existência de um evento como este - uma feira que ajunta num grande caldeirão druida deuses e demônios, santos e profanos, sapatos e sapateiros, bangalôs e boêmios além de bruxos pagãos e, por que não, pastores. Coisa bem brasileira mesmo, bem casada com o nosso perfil, ou seja, sem perfil cristão definido. Mas, devo ir à Expo Cristã ou não? Se eu for não será pelo apelo ao consumo de coisas sagradas. É descaradamente óbvio. Talvez eu vá para constatar como Satanás infiltrou seu modelo de gestão em nossos governos eclesiásticos ou quem sabe, descobrir, depois de quilômetros de caminhada na feira, que o caminho de Santiago de Compostela é dez vezes mais isento de impurezas, como eu havia imaginado.
Se eu for sinto que ficarei desapontado ao saber que o comando do nosso “cristianismozinho” barato é cada vez mais fedido a níquel, aquele das moedas, é claro, já que os nossos heróis morreram de overdose de água benta do santo marketing e ressurgiram para fazer a fogueira das vaidades às avessas. E Savonarola? Ora, que revolva-se no túmulo!.
Então, por que devo ir à Expo Cristã? Talvez para servir de cobaia no Projeto MK Ultra versão gospel e disputar espaços com os zumbis lagartixas, doutrinados pelo espírito de Joseph Goebbels mestre nazista dos fantoches que balançam suas cabeças ao som dos hits que dominarão nossos cultos amanhã; e sair de lá como testemunha cega exibindo certificado de participação na ceia do pão que o diabo amassou, cuspiu, pisou e dispôs nas bandejas compradas por trinta peças de prata do nosso parceiro fiel, o mercado.
Para ser cristão no Brasil não tem outra: você tem de dançar conforme a música e comer e beber do caldeirão dos druidas. E vamos à Expo Cristã! Se eu não for é porque eu não fui.
 
Por:
Clóvis Mendes Presbítero.
Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Guará
Congregação Mário Andreazza – Bayeux/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário