Site do Centro Paraibano de Ufologia

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NUVENS ESTRANHAS NOVAMENTE NO CÉU DE MANGABEIRA

Mais uma vez ao olhar para o céu eu me deparei com nuvens estranhas fora do padrão normal que elas têm, porque isso esta acontecendo?
Vejam nas fotos que tirei e que existem dois tipos de nuvens um tipo de nuvem normal e outro tipo de nuvem diferente do normal. Em outra foto que tirei, mostram os dois padrões de nuvens.
Será mais uma vez que é o resultado da fumaça deixada no céu do meu bairro, ou melhor, no céu do Brasil por aeronaves estranhas?
Geralmente isso acontece quando passa um daqueles aviõezinhos soltando aquela fumaça que demora horas para se dissipar no céu, quando eles passam num dia, aparecem essas nuvens no outro dia e acompanhado de chuvas, chuvas leves só para molhar o solo e deixar subir o cheiro da terra, na minha opinião é ai que esta o perigo.

A quem devemos reclamar sobre assunto referente a estas aeronaves jogando essa fumaça no céu?

A um Delegado da Policia Civil, a Policia Militar do Estado, a Policia Federal, ao Exercito Brasileiro ou ao Papa?

Será que devemos fazer também um BO (Boletim de Ocorrências sobre este fato)?

Esperamos respostas das autoridades de plantão.

Para corroborar com o assunto que estou tratando agora, façam uma pesquisa sobre nuvens estranhas na Internet ai vocês vão entender o que estou falando.


Textos e Fotos



Por:

Claudionor Mendes
Jornalista DRT-PB 3368
API Mat.2763-PB























Nenhum comentário:

Postar um comentário