Site do Centro Paraibano de Ufologia

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CIA LIBERA ARQUIVOS SOBRE OVINIS


Os ufólogos do Brasil conseguiram que alguns arquivos relativos aos casos dos óvnis fossem liberados pelo governo brasileiro, isso também era o desejo de ufólogos no mundo por essa liberação por parte do governante e isso já aconteceu.

A Cia acabou de libera uma parte mesmo que pequena dos seus arquivos ufológicos são 13 arquivos cada um com aproximadamente entre 21 paginas e estão em inglês, estes arquivos estão à disposição para a população no site da própria CIA com o titulo UFOS FATO OU FICÇÃO (Ufos fact or fiction) já foi um grande passo para os ufólogos estudarem o que aconteceu, esperamos também que sejam liberados mais arquivos por parte do governo americano e que não fique só nesse pacote de arquivos ufológicos.
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Esperamos também que o governo brasileiro libere mais arquivos ligados ao fenômeno OVINIS, pois o Brasil é um pais que estuda o caso óvnis há muito tempo, esses arquivos foram liberados em 2011.

Além da informação esta no site da própria CIA, a informação esta também em vários sites de ufologia espalhados pelo mundo.

OBS: Os arquivos estão em PDF.

 
Por:

Claudionor Mendes

Jornalista DRT 3368-PB

API MAT. 2763-PB

  

Fonte da informação:


CIA-Central Intelligence Agency

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário