Site do Centro Paraibano de Ufologia

sábado, 30 de janeiro de 2016

REVISTA TRIBUNA - 17 ANOS DE VIDA


Aconteceu ontem 29/01/2016 no auditório da API - Associação Paraibana de Imprensa o evento de aniversário de 17º anos de existência da Revista Tribuna do multimídia Manoel Raposo, na ocasião foram agraciados com diplomas Vereadores, Deputados Estaduais Deputados Federais, Prefeitos, o Secretários João Azevedo e Jornalistas, o evento teve o comando do próprio Manoel Raposo e teve também a coordenação do Sandro Galvão o executivo das estrelas, o evento transcorreu num clima muito fraterno e festivo, depois foi servido um coquetel do mais alto gabarito para os agraciados e convidados.
MANOEL RAPOSO-DIRETOR PRESIDENTE

MANOEL RAPOSO, SILVIO RICARDO E SANDRO GALVÃO
Entre os agraciados com diplomas estavam os deputados Tovar Correia Lima (estadual), Efraim Filho (federal) e o Vereador Lucas de Brito e entre outras autoridades presentes e agraciadas.


Hoje a API-Associação Paraibana de Imprensa é presidida pelo competente João Pinto que também fez parte da composição da mesa junto com o Manoel Raposo e o desembargador Jose Di Lorenzo Serpa.


FOTO DO EVENTO


Parabéns a revista Tribuna pelo seu 17º Aniversário é o que deseja este humilde Jornalista e todos que fazem a Imprensa Falada, Escrita, Televisada e Internet.

 

 
 
 
 
 
DEP. FEDERAL EFRAIM FILHO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DEP. EFRAIM FILHO AGRACIADO
 
 
 
 
 
 
 
VEREADOR LUCAS DE BRITO - AGRACIADO
 
 
 
 
 
 
DEP.ESTADUAL TOVAR CORREIA LIMA - AGRACIADO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
Por:

Claudionor Mendes
Jornalista DRT 3368-PB
Api Mat. 2763-PB

 

Fotos:

Claudionor Mendes












Nenhum comentário:

Postar um comentário