Site do Centro Paraibano de Ufologia

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TRIANGULO DAS BERMUDAS II



Essa é também uma historia de fato real, onde um filme antigo mostra um relato parecido,

Os filmes sempre tem um tema, guerras, terremotos, vírus, ufologia e entre outros. Eles sempre apontam como vencedor aquele pais, aquele que detiver a tecnologia mais avançada dentre eles.
Mas será que esses temas são realmente fictícios ou tem um fundo de verdade, ou eles estão querendo nos avisar via filmes sobre o que vai, ou poderá acontecer?
Vejamos então um caso real, um filme de titulo “o nimitz volta do inferno” mostra a saga da tripulação de um navio militar que desaparece misteriosamente no mar e este navio vai parar no passado em 1945 em plena guerra, este filme é antigo, mais com um teor muito atual.
Será que fomos avisados em filme de um fato que aconteceria e não tomamos as devidas providencias?
 



 
 
A guarda costeira cubana anunciou dias atrás que interceptou um navio que avia desaparecido em dezembro de 1925, desde então tem sido a tal e famosa lenda do triangulo das bermudas.

Segundo as autoridades cubanas o barco foi encontrado pela primeira vez no mês de maio e depois de varias tentativas eles conseguiram parar o barco e ficaram extasiados pois não tinha a tripulação do mesmo, era um barco de aproximadamente 100 anos de nome cotopaxi e teria associado a lenda do triangulo das bermudas, essas informações foram publicadas no site semprequestione.com em 4 de novembro de 2015.

============================================================

O que voce vai ler agora, é parte de um texto publicado no wikipedia:

O Triângulo das Bermudas é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Flórida e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.

Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século.

Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.

 

 

Por:

Claudionor Mendes

Jornalista DRT 3368-PB

API MAT. 2763-PB

 

 

Fonte das informações:


Wikipédia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário